sábado, 15 de outubro de 2011

Eu quero ser filósofo, quero ser poeta, quero ser música e quero ser verso...

‎.. Sigo aprendendo a cada dia o sentido da vida... Em poucas palavras: Impactante. Divagações têm de ser curtas... 140 caracteres... Estou a divagar on twitter: SílvioAnjo7

...

Biografia?

...

Eu não sei exatamente o que sou hoje,
ou quem eu sou,
talvez uma mistura de tudo o que já fui...
Já fui ateu, sou flamenguista e para sempre serei rockeiro,
mas um rockeiro flamenguista e cristão.
Mistura tudo isto...
Este sou eu...
Eu sou as reticências...

Silvio Alex Alves
Rockeiro inveterado
Flamenguista incurável
Cristão admirador das artes marciais...

Ex-atleta (amador)... (temporariamente)
Karate Shotokan - Faixa vermelha - 5º Kyu
( na infância e pré-puberdade - dos 10 aos 11 anos ≅ 1 ano de karate estilo shotokan)
Karate Goju-Ryu - Branca - 9°kyu
( afastado temporariamente, apenas iniciei, não aprendi nem o primeiro kata, pretendo voltar quando concluir a facul)
Muay Thai - apenas 5 meses ≅
(nem sei se existe graduação por faixa, eu não graduei, sobre as faixas que eu já vi outros utilizando no braço e não na cintura como no karate, me disseram que eram apenas decorativas, não significando graduação).

Um cara normal (anormais são os outros)
Alguém que ama as coisas simples da vida...

Alguém que ama a FLAMÍLIA, ama o FLAMENGO e ama rock and roll...

Dizer o que faço não diz o que sou, mas estimula a pobre imaginação curiosa de um esperto observador.

Amo as coisas simples da vida... elas são o último refúgio de um espírito complexo...

O que realmente eu quero?

O que estou fazendo para conseguir o que quero?

Para onde estou indo?

Onde quero Chegar?

Estou caminhando certo?

Será que é possível, tudo estar errado?

Me contentar com o mais fácil?

Persistir no mais difícil?

Quem sabe responder sobre si mesmo todas essas perguntas?!*

Eu queria ser poeta,
mas não sei fazer versos.
Eu queria ser escritor,
mas ainda sou analfabeto...

Eu gostaria de ser poeta

e fazer chorar todos os corações

Eu gostaria de ser poeta

e fazer chorar todos os sorrisos

Eu gostaria de ser poeta

e fazer chorar todos os pensamentos

Eu gostaria de ser poeta

e fazer chorar todos os sentimentos

Eu gostaria de ser poeta

e fazer chorar todo o ser

todas as almas e todos os animais

fazer chorar todos os demais

Eu gostaria de ser poeta

e fazer chorar todo o universo

Eu só queria ser poeta

e fazer chorar os versos

(Conheço o autor)

É de minha própria autoria

By Sílvio Anjo

Um anjo que tem no coração um sonho...

o sonho humano de ser poeta.

Um anjo que chora

por não poder enxugar as lágrimas humanas...

...

Eu quero ser filósofo, quero ser poeta, quero ser música e quero ser verso...

Eu não sobreviveria a eternidade desta vida finita,
sem música e sem poesia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário