segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu sou...

Eu não sei exatamente o que sou hoje,
ou quem eu sou,
talvez uma mistura de tudo o que já fui...
Já fui ateu, sou flamenguista e para sempre serei rockeiro,
mas um rockeiro flamenguista e cristão.
Mistura tudo isto...
Este sou eu...
Eu sou as reticências...

(Conheço o autor...)
É de minha própria autoria.





Mesmo não querendo, não percebendo, continua lendo...
No final você acaba por perceber, 
que mesmo sem querer... procura se encaixar em cada frase que lê...

 "Não há ninguém, mesmo sem cultura, 
que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele."


“O poeta encontra uma pedra no meio do caminho, 

nós encontramos um muro de pedras, 
que pode fechar ou abrir caminhos”
(José Arthur Giannotti)

Alguém disse um dia:
"Ninguém pode começar de novo, mas, qualquer um pode fazer um novofim..."
Não acredito ou aceito fins de ciclos...
Tudo se renova
...
O velho nemexiste...
Porque tudo se renova
...

Toda despedida é dor... 
tão doce todavia, 
que eu te diria boa noite... 
até que amanhecesse o dia!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário